Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jul/2013 - 18h35

Tempo nublado e sensação de frio marcam a quinta-feira (04) em Brumado

Tempo nublado e sensação de frio marcam a quinta-feira (04) em Brumado A previsão, segundo a estação digital do INMET, é de que o tempo continue parcialmente nublado durante todo o final de semana na cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O dia começou com céu nublado e termômetros marcando 16ºC em Brumado. A temperatura mais amena e a sensação de frio surpreenderam os munícipes, que estão acostumados com o calor. Além do tempo fechado, garoou durante a tarde no município. A previsão, segundo a estação digital do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), é de que o tempo continue parcialmente nublado durante todo o final de semana em Brumado. Ainda de acordo com o INMET, a madrugada desta sexta-feira (05) promete ser ainda mais fria com temperatura de 14ºC. Ao longo do dia de amanhã e no sábado (06) e domingo (07), o Instituto aponta mínima de 17ºC e máxima de 27ºC.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo