Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Abr/2015 - 14h00

Fredinho participou da primeira reunião do Diretório Estadual do PT em Salvador

Fredinho participou da primeira reunião do Diretório Estadual do PT em Salvador Foto: Divulgação

O Presidente do PT de Brumado, Luiz Frederico Rêgo, o Fredinho, esteve presente na primeira reunião do Diretório Estadual do PT em 2015, no último dia 14 de março. A reunião convocada pela Executiva Estadual teve início com homenagens ao deputado federal Zezéu Ribeiro, falecido em 24 de fevereiro. Na oportunidade, o Presidente Estadual do PT, Everaldo Anunciação, destacou que a meta para 2016 é “trabalhar para derrotar o DEM, PSDB e oposição nas 35 maiores cidades da Bahia”.

Fredinho participou da primeira reunião do Diretório Estadual do PT em Salvador Foto: Divulgação

Fredinho acompanhou as falas do ex-presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli, do presidente da CUT, Cedro Silva e dos deputados federais Moema Gramacho, Jorge Solla, Luiz Caetano e Afonso Florence, que trataram da conjuntura política estadual e nacional. Militantes das principais correntes políticas e tendências internas do PT também fizeram uso da palavra para discutirem temas relevantes da atuação do partido na Bahia.

Fredinho participou da primeira reunião do Diretório Estadual do PT em Salvador Foto: Divulgação

Para o presidente do PT de Brumado, o principal da reunião foi aprovar a resolução que norteia as ações dos dirigentes partidários nos próximos anos. “O PT estadual considerou que, no cenário político atual, temos o 5º Congresso do PT como tarefa fundamental para o debate interno e reafirmação de nosso partido como protagonista das profundas mudanças sociais que o Brasil passou. Nosso horizonte de trabalho é fortalecer o PT nos municípios, articulado com os partidos da base aliada do Governador Rui Costa e da Presidenta Dilma”, concluiu Fredinho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo