Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Mai/2015 - 18h30

Cavalo morre enforcado em uma árvore em Brumado

Cavalo morre enforcado em uma árvore em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um cavalo foi encontrado morto após ter ficado com a cabeça presa em uma árvore no Bairro Santa Tereza, em Brumado, na madrugada do último sábado (23). Os moradores relataram ao site Brumado Notícias que ouviram os latidos dos cachorros na rua e, logo nas primeiras horas da manhã, se deram conta de que o barulho teria sido provocado por causa do ocorrido. Os moradores acreditam que o animal tenha se sufocado ao ficar preso na árvore. O cavalo foi retirado do local em uma caçamba de entulho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Joan Silva
O dono deste animal deveria ser preso. Fato mais que considerado como maus tratos. É crime! Pelo que vemos ele estava solto, a mercê de muitas coisas, como acidentes e o lamentável fim. Revoltante uma cena desta. Meu consolo é que Deus não dorme. Aqui se faz aqui se paga. Colhemos o que plantamos! Este dono cidadão vai ter o fim que merece, e não vai adiantar ficar se perguntando o que foi que fez para explicar o seu sofrimento certo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo