Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mai/2015 - 14h30

Brumado: Homem fica preso em correspondente da Caixa ao tentar furtar notebook

Brumado: Homem fica preso em correspondente da Caixa ao tentar furtar notebook Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O site Brumado Notícias registrou no final da manhã desta terça-feira (26) a polícia militar em ação no centro de Brumado, entre a Rua Dr. Mário Meira e a Praça Armindo Azevedo, região onde se encontra um corresponde bancário da Caixa Econômica Federal (CEF). No local, funcionários e clientes ficaram trancados com medo de um homem que havia tentado furtar o notebook do correspondente. A nossa reportagem apurou que, assim que as funcionárias perceberam a ação suspeita do elemento, trancaram os guichês e acomodaram os clientes em uma área restrita do estabelecimento. Eles ainda travaram a porta giratória prendendo o marginal. Em seguida, acionaram a polícia. 

Brumado: Homem fica preso em correspondente da Caixa ao tentar furtar notebook Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Várias guarnições cercaram o prédio e deram voz de prisão ao indivíduo, que estava desarmado. Nossa reportagem apurou que se trata do mesmo homem que, na quinta-feira (21) da semana passada, conseguiu furtar uma TV de 30 polegadas de uma loja situada ao lado da agência da Caixa Econômica, na Rua Coronel Tibério Meira. Ele chegou a ser detido na segunda-feira (25), mas, mesmo tendo sido reconhecido pelas vítimas, foi solto e voltou a praticar o delito no dia de hoje (26).  A polícia encaminhou o acusado novamente à delegacia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo