Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Jun/2015 - 09h00

ACM Neto é o mais popular no Facebook entre os prefeitos do Brasil e o 10º na América Latina

ACM Neto é o mais popular no Facebook entre os prefeitos do Brasil e o 10º na América Latina Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

De acordo com pesquisa realizada pelo American Development Bank, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), está em 10º lugar entre os gestores municipais da América Latina mais populares no Facebook. Na pesquisa, ele aparece atrás apenas de prefeitos como os das cidades de Buenos Aires, na Argentina, Quito, no Equador, e Cidade do México, no México. No Brasil, ACM Neto aparece em primeiro lugar entre os prefeitos. O gestor comemorou o resultado da pesquisa em uma postagem no Instagram. “Muito feliz com o resultado desse estudo do Inter-American Development Bank que avaliou a participação dos gestores municipais da América Latina nas redes sociais. Na pesquisa, apareço em 10º lugar - sendo o primeiro entre os prefeitos do Brasil. Agradeço a vocês que me ajudam, dia a dia, a construir uma cidade melhor com críticas, sugestões e tantas palavras de carinho”, escreveu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo