Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Jul/2015 - 17h00

Alessandro Lôbo fica indignado com licitação de gestão de presídio inexistente em Brumado

Alessandro Lôbo fica indignado com licitação de gestão de presídio inexistente em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao Bahia Notícias, o Secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado, Nestor Duarte, informou sobre a construção de novos presídios e a licitação da co-gestão de presídios já prontos, a serem inaugurados, em cinco cidades da Bahia, entre as quais na cidade de Brumado. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Alessandro Lôbo (PSL), destacou que a informação está equivocada, tendo em vista que as obras do presídio do município ainda não foram iniciadas. Segundo ele, é impossível realizar uma licitação de co-gestão de uma obra não existente. “O legislativo e a população brumadense estão se sentindo ludibriados, pois foram realizadas sessões extraordinárias para aprovação do projeto de construção do presídio, em regime de urgência/urgentíssima, sob pena de perdemos a importante obra para outro município. Não foi possível uma discussão mais ampla com a comunidade, chegando a nos causar transtornos com moradores de algumas localidades e agora nos vêem com a notícia de que a obra está concluída sem nem ao menos ter sido iniciada. Isso é inadmissível”, afirmou o presidente. Lôbo ressaltou que já está providenciando uma audiência com o secretário a fim de buscar maiores esclarecimentos sobre a notícia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo