Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jul/2013 - 10h44

Rádio Portal FM 104 com novo site

Rádio Portal FM 104 com novo site Para ter uma página agradável e moderna, a Portal criou um layout interativo, com acesso aos programas veiculados na rádio, em tempo real. (Foto: Reprodução).

Sempre visando oferecer o que há de melhor para seus ouvintes e leitores, a rádio Portal FM está com site novo. Para ter uma página agradável e moderna, a Portal criou um layout interativo, com acesso aos programas veiculados na rádio, em tempo real. O conteúdo de notícias do site também está melhor, com informações de diferentes editorias, como esporte, entretenimento, saúde, polícia e serviços sociais. Na interação com o leitor o site tem ainda os endereços das redes sociais da Portal FM, com a possibilidade de curtir as notícias no Facebook. “Nosso objetivo é ampliar os elos de contato dos ouvintes com a marca Portal”, explicou o diretor da emissora, Alan Rich. Ele contou ainda que a estimativa é de novos públicos terem acesso aos produtos editoriais da 104,3, sejam no rádio convencional, na web ou nas mídias socais. Confira o novo site da Portal FM, acesse www.portalfm104.com.br. Informação, descontração e músicas boas são as principais marcas da rádio que te faz feliz.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo