Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jul/2013 - 10h56

PT divulga nota de pesar pelo falecimento de seu presidente em Brumado

PT divulga nota de pesar pelo falecimento de seu presidente em Brumado No texto enviado à imprensa, o partido conta um pouco da história de 'Miau', como o presidente era mais conhecido. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Demonstrando profundo pesar, o Diretório Municipal do PT em Brumado divulgou nesta quarta-feira (24) uma nota sobre a morte do seu presidente, Washington Fernando Franco, ocorrida ontem, dia 23. No texto enviado à imprensa, o partido conta um pouco da história de 'Miau', como o presidente era mais conhecido. Washington foi fundador do PT no município e integrou a Direção Partidária em mais de um mandato, sendo presidente do Diretório desde 2008. Na trajetória política, Franco foi candidato ao cargo de vereador três vezes e sempre se colocou à disposição para as disputas eleitorais. O petista foi ainda assessor parlamentar dos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo. De acordo com a nota, Washington era um grande defensor do partido em que militava, e, enquanto dirigente, fez com que o PT se tornasse mais conhecido e presente no cenário político brumadense. No contexto profissional, o natural de Contendas do Sincorá trabalhou por mais de 30 anos na Magnesita Refratários S/A, atuando no Controle de Qualidade do Laboratório de Química da empresa. Técnico em Química, Franco se aposentou nesse setor. “Mas destacamos a sua trajetória de luta e militância no PT, partido pelo qual nutria uma forte paixão. Que sua dedicação, paixão, cuidado e amor pelo Partido dos Trabalhadores seja um exemplo a ser seguido pelos nossos filiados, novos militantes e futuros dirigentes”, encerrou a nota.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo