Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jul/2013 - 17h55

Brumadense vence na Arena Nordeste de Motocross

Brumadense vence na Arena Nordeste de Motocross 'Galego de Brumado' venceu a competição na cidade de Tanquinho, próxima a Feira de Santana. (Foto: Divulgação).

Na prova eletrizante da 3ª etapa da Arena Nordeste de Motocross o lugar mais alto do pódio ficou para o brumadense Guilherme dos Santos, conhecido como Galego de Brumado. A disputa foi realizada na cidade de Tanquinho, próxima a Feira de Santana. Para conseguir vencer a disputa, Galego precisou ultrapassar adversários de diversos estados do nordeste brasileiro. Entre os pilotos estava também Niltinho Junior, outro brumadense que fez bonito na prova, chegando em quarto lugar. Os motociclistas se preparam agora para a próxima etapa da competição, que ainda será marcada pela comissão organizadora.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo