Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Ago/2015 - 12h00

Brumado: Édio Pereira diz que inauguração do Estádio Gilberto Cardoso foi um sonho realizado

Brumado: Édio Pereira diz que inauguração do Estádio Gilberto Cardoso foi um sonho realizado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Emocionado com a inauguração do Estádio Gilberto Cardoso, o vereador Édio Pereira (PCdoB) falou em entrevista ao site Brumado Notícias sobre como o sonho da reforma começou a se concretizar. “Tudo começou em março de 2011, com a visita do deputado Daniel Almeida (PCdoB) ao deteriorado Estádio dos Prazeres. Ouvi do deputado “consiga o projeto que garanto os recursos”. Procurei o então prefeito Eduardo Vasconcelos e o projeto foi elaborado. Os recursos da ordem de R$ 1,5 milhão de reais foram garantidos e a obra iniciada no início de 2012. Hoje Brumado tem um dos melhores estádios do interior”, destacou Pereira. A inauguração do novo estádio aconteceu no último sábado (22). 

Brumado: Édio Pereira diz que inauguração do Estádio Gilberto Cardoso foi um sonho realizado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A festa contou com a presença do deputado Daniel Almeida, do Secretário do Trabalho, Esporte e Lazer, Álvaro Gomes, representando o governador, deputados estaduais, vereadores e lideranças regionais. “Foi um dia histórico para o futebol brumadense, com mais de cinco mil pessoas lotando as dependências do Gilbertão. Agradeço ao prefeito Aguiberto Lima Dias pela grande parceria, vez que o município investiu cinco vezes mais do que a exigência do contrato. Agradeço ao deputado Daniel Almeida pelos recursos viabilizados e pelo grande compromisso firmado com o nosso mandato e principalmente com Brumado. Agradeço a população pelo apoio que tenho recebido e por acreditar em nosso trabalho. Por último, agradeço a Deus por ter me dado força e inspiração para correr atrás da viabilização deste grande sonho dos desportistas”, concluiu o vereador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo