Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Set/2015 - 15h00

Brumado: Interessados em servir como jurados devem manifestar pretensão até o dia 26 de outubro

Brumado: Interessados em servir como jurados devem manifestar pretensão até o dia 26 de outubro Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

De acordo com edital de notificação expedido pelo juiz Genivaldo Alves Guimarães, entre os dias 25 de setembro e 26 de outubro, os interessados em servir como jurados em julgamentos futuros a serem realizados pelo Tribunal do Júri da Comarca de Brumado poderão comparecer ao cartório criminal, situado na Rua Rio de Contas, próximo ao hospital, e manifestar a sua pretensão, possibilitando assim a inclusão do seu nome na lista geral de jurados a serem sorteados. Os cidadãos devem ser maiores de 18 anos e ter notória idoneidade ou boa conduta social, além de residirem nas cidades de Brumado, Aracatu ou Malhada de Pedras. Os interessados podem manifestar a sua pretensão por qualquer meio idôneo, inclusive através de correspondência endereçada ao Cartório Criminal, contendo assinatura, nome completo e endereço. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (77) 3441-5322 ou 3441-7181.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo