Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Set/2015 - 15h00

Fiscais federais do Crea-BA iniciam grande operação na região de Brumado

Fiscais federais do Crea-BA iniciam grande operação na região de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma equipe de fiscais federais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA) iniciou nesta segunda-feira (28) uma grande operação na região do município de Brumado. A operação conta com o apoio de um agrupamento especializado da Polícia Militar. Uvirley Borges, Supervisor de Fiscalização Regional, esteve com os demais componentes da operação no período da manhã, na sede do órgão, em Brumado, elaborando as estratégias de atuação. 

Fiscais federais do Crea-BA iniciam grande operação na região de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o supervisor disse que se trata de uma grande operação de fiscalização, tanto na área de mineração quanto na agricultura regional, e que os trabalhos irão perdurar por toda a semana. Segundo ele, o balanço geral será apresentado na próxima sexta-feira (02).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo