Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Out/2015 - 08h00

Brumado: Vereador Castilho Viana critica governo por reformar BR-030 sem acostamento

Brumado: Vereador Castilho Viana critica governo por reformar BR-030 sem acostamento Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na última sessão legislativa, o vereador Castilho Viana (PSB) criticou o governo federal e estadual caso a obra de recuperação da BR-030, que liga Brumado a Sussuarana, em Tanhaçu, seja concluída sem acostamento. Castilho relatou que diversos trechos da estrada já estão prontos, sem que tenha sido construído o acostamento, considerado de extrema importância para o parlamentar. “Por se tratar de uma rodovia federal e com um trânsito pesado é um absurdo não refazer o acostamento”, reiterou o vereador. Viana ainda chamou a atenção para o fato de que a obra custará cerca de R$ 50 milhões aos cofres públicos e que o acostamento, que é um item de segurança importantíssimo, precisa ser construído.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Genilson Pereira
Isso ai é o minimo que a gente fica sabendo. Se fosse apenas isso daríamos um jeito, mas falta tanta coisa por ai a fora. Esperamos que pelo menos a sinalização seja bem feita, pois é de grande importância as vias serem bem sinalizadas para os que trafegam. Façam o trabalho, mas façam bem feito e com qualidade, para não que não seja necessário daqui 6 meses fazerem novamente o mesmo serviço.
Roberto Castro
Além do acostamento que é de supra importância para a segurança temos ainda o alargamento daquela estreita ponte de Sussuarana. Ela está sendo ampliada?! Corrija-me se eu estiver enganado! Parabéns ao Vereador.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo