Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Out/2015 - 12h00

Presos de Livramento de Nossa Senhora incendeiam cela de brumadense que esfaqueou a própria mãe

Presos de Livramento de Nossa Senhora incendeiam cela de brumadense que esfaqueou a própria mãe Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após ter esfaqueado a própria mãe no dia 04 de outubro, a fama de Mário de Oliveira Gama se espalhou rapidamente pelas custódias da região, deixando os presos revoltados com o crime. No último final de semana, Mário protagonizou mais um motim dentro da cadeia de Brumado ao provocar os demais presos, que acabaram linchando o acusado. O mesmo só não morreu porque um delegado entrou na custódia e efetuou alguns disparos para dispersar os agressores. Com vários hematomas, Mário foi encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto e, depois de receber os cuidados médicos, voltou a ficar agressivo e tentou contra os policiais que o acompanhavam, tendo de ser contido a força. Diante da situação, o acusado foi transferido para a cidade de Livramento de Nossa Senhora, mas, na manhã desta segunda-feira (19), os detentos da unidade prisional atearam fogo na cela onde o preso brumadense se encontrava. Por telefone ao site Brumado Notícias, o delegado Edson Santos Souza explicou que Mário provocou os outros custodiados, que já não o encaravam bem devido  ao seu histórico. O preso foi retirado da cela e colocado em isolamento. No entanto, o delegado relatou a nossa reportagem que já pediu novamente a sua transferência, pois, mesmo sendo ameaçado, ele continuando provocando os demais detentos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo