Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Out/2015 - 08h00

Brumado: Aguiberto sugere a professora abrir banca de cursinhos para complementar o salário

Brumado: Aguiberto sugere a professora abrir banca de cursinhos para complementar o salário Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A professora Vanúzia Lobo, diretora do núcleo da APLB/Sindicato em Brumado, desabafou a sua indignação contra o prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT) após as negociações ocorridas na tarde da última segunda-feira (19), na sala de audiências da prefeitura. A professora disse ao site Brumado Notícias que, ao falar do baixo salário da categoria, o prefeito teria ironizado e sugerido que ela abrisse uma banca de cursos para complementar o salário. “Ele fala em corte na carne, mas deveria cortar o próprio pomposo salário de R$ 20 mil em 50% e aí abrir uma banquinha de contabilidade para complementar o salário dele. Isso para mim foi um insulto aos professores de Brumado, ele não atingiu só a mim, pois eu estava lá representando toda a categoria”, declarou a sindicalista. Nossa reportagem flagrou o momento em que a professora convidou o gestor a ir apresentar sua justificativa diante da assembleia na porta da prefeitura. Segundo ela, o prefeito recusou o convite por medo de ser agredido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo