Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Out/2015 - 18h00

Sindicalistas vão à Câmara em busca de mais apoio ao movimento grevista em Brumado

Sindicalistas vão à Câmara em busca de mais apoio ao movimento grevista em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Professores, servidores públicos e sindicalistas retornaram à Câmara de Vereadores na sessão da última segunda-feira (26) para solicitar mais apoio do parlamento local quanto ao movimento grevista que entra na terceira semana sem previsão de término. A professora Vanúzia Lobo, diretora do núcleo da APLB/Sindicato, e mais duas professores membros do comando de greve apresentaram os números que aparecem no Diário Oficial do Município apontando que a administração tem feito renovação de altos pagamentos e contratos para outros setores, mas nega o que é de direito aos professores e servidores públicos. 

Sindicalistas vão à Câmara em busca de mais apoio ao movimento grevista em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Uma discrepância e valores que mostram o descaso, desrespeito e incoerência com os professores e os servidores públicos da nossa cidade”, disse a sindicalista, que foi apoiada pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Brumado (Sindsemb), Edilson Costa, e o diretor Jorge Valério, que ainda atualizaram as ações do movimento grevista. Os sindicalistas cobraram dos parlamentares mais empenho no que tange à mediação com o governo municipal. “O fim da greve só depende do prefeito. A imagem da sua gestão está desgastada e arranhada por conta de sua insensibilidade que permitiu que chegássemos a essa greve, após sete meses de negociações. Faltou a ele articulação e flexibilidade e por isso a comunidade como um todo acaba pagando com os efeitos da greve”, comentaram os sindicalistas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Joilson Bergher
Avisamos ao Senhor Gestor e seus apoiadores na Câmara de vereadores, que em hipótese alguma, aceitaremos o que não seja de direito dos Trabalhadores. Reajuste igual ao repassado pelo governo federal. Portanto, nada de parcelamento! Diante do exposto pelos colegas e noticiado por esse Blog Brumado Notícias, é greve, greve, greve!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo