Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Out/2015 - 18h30

Brumado: Diretor prevê que sede própria Uneb levará dois anos para ficar pronta após início das obras

Brumado: Diretor prevê que sede própria Uneb levará dois anos para ficar pronta após início das obras Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o diretor do Campus XX da Uneb em Brumado, Manoel Castrillon, disse que acredita que a sede própria da universidade só ficará pronta no prazo mínimo de dois anos após início das obras. O diretor levou em consideração o tempo decorrido para conclusão do campus do Instituto Federal da Bahia (Ifba) e o momento crítico da economia. O campus sairá do atual endereço na Avenida Lindolpho Azevedo de Brito para as instalações do antigo Shopping Ápio, na Rua Exupério Pinheiro Canguçu. Mesmo com o prazo previsto, o diretor considera como positivo o fato de o poder público está direcionando o equipamento para o município. “Finalmente Brumado está sendo visto pelo poder público, que, através do Campus de IFBA e agora com a sede própria da Uneb, está apresentando equipamentos adequados para a juventude brumadense e de toda a região terem melhores qualificações de ensino e poderem estudar com dignidade”, pontuou Castrillon.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo