Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

28/Out/2015 - 16h30

AL-BA: Deputado Luciano Ribeiro critica governo do estado e fala sobre falta de planejamento

AL-BA: Deputado Luciano Ribeiro critica governo do estado e fala sobre falta de planejamento Foto: Gisele Quintão

Em discurso na tribuna livre da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), o deputado Luciano Ribeiro (DEM) chamou a atenção para a forma de votação do PPA - Plano Plurianual, que não chegou a ser votado, pois foi retirado da pauta de última hora. Ribeiro disse que espera que sejam feitas as devidas discussões e que haja uma votação digna. “Muito me espantou ver esta votação na pauta de hoje, sem a participação da Assembleia Legislativa, sem participação popular, sem nenhuma audiência pública, sem a convocação da sociedade organizada”, criticou ele. O deputado considera que o Governo do Estado vem agindo com total falta de planejamento, resultando, segundo ele, em projetos inacabados e sem conclusão, a exemplo da Ponte Salvador - Itaparica, onde já foram investidos 90 milhões e pode não sair e a reforma do aeroporto de Vitória da Conquista, que não tem estruturação. O deputado convocou os pares para mudar esta realidade. “A Assembleia não pode estar sempre de joelhos a aprovar as ações sem planejamento do Governo do Estado”, enfatizou ele.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Raimundo Alves de Oliveira e Silva
Não entendo como pode um parlamentar, quer seja, Vereador, Deputado Estadual, Federal ou Senador, que foram eleitos pelo povo, tem de ficar de joelhos perante o Executivo. "Isto é uma vergonha" .

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo