Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Nov/2015 - 17h30

TSE acata recurso e Herzem Gusmão está apto para concorrer a prefeitura de Vitória da Conquista

TSE acata recurso e Herzem Gusmão está apto para concorrer a prefeitura de Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), julgou recurso do deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB) e considerou improcedente a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia que permitiu a abertura de investigação judicial para avaliar uso indevido de meios de comunicação. Na sentença, a ministra aponta que a conduta do parlamentar não foi suficientemente grave para configurar abuso de poder por não ter alcançado repercussão social relevante na disputa eleitoral. A ministra foi a mesma magistrada responsável pela suspensão de sua inegibilidade, no fim de 2014, o que permitiu a ele ser diplomado deputado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo