Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Nov/2015 - 10h00

Sem verba, prefeitura de Brumado ainda não reformou prédio da Policlínica Manoel Fernandes

Sem verba, prefeitura de Brumado ainda não reformou prédio da Policlínica Manoel Fernandes Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Já se passaram meses desde que a secretaria de saúde e a prefeitura de Brumado mudaram as instalações da Policlínica Municipal Manoel Fernandes para um prédio do complexo ao lado do Hospital Professor Magalhães Neto com o intuito de reformar o prédio próprio, localizado em frente à Praça Pompílio Leite, no centro da cidade. No entanto, desde a mudança de endereço, nunca se viu mão de obra no local e o prédio ficou no abandono. O site Brumado Notícias buscou informações junto à secretaria de saúde e foi dito que por conta da crise a prefeitura está sem verba para realizar a necessária reestruturação do imóvel e que aguarda alguma parceria ou emenda parlamentar para adquirir os recursos necessários para o empreendimento. Ainda não há previsão para o começo da reforma.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo