Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Nov/2015 - 16h00

Brumado: SMTT e Secretaria de Infraestrutura estão construindo canteiro na 'ladeira da discórdia'

Brumado: SMTT e Secretaria de Infraestrutura estão construindo canteiro na 'ladeira da discórdia' Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes e a Secretaria de Infraestrutura de Brumado estão construindo um canteiro central como novo impedimento para passagem de veículos sentido Praça Senhor Bonfim ao centro comercial, via Rua Euclides da Cunha. Por telefone ao site Brumado Notícias, o superintendente de trânsito Clidemar Amorim explicou que a construção do canteiro é necessária porque alguns condutores insistem em trafegar pela contramão, quando deveriam descer pela Rua Joana Angélica. O local virou foco de muitas reclamações e críticas nas redes sociais durante o mês de abril, quando o órgão decidiu implantar o novo percurso e instalou colunetas, balizadores fixos de concreto a fim de impedir a passagem de veículos descendo a ladeira da Euclides da Cunha. A indisposição com a população fez a superintendência voltar atrás e retirar os balizadores, mas com a implantação do canteiro a decisão será mantida.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ubiratã Cardoso
É por essa e por outras que a popularidade do prefeito anda patinando, e feio.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo