Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Nov/2015 - 10h30

Brumado: Homem é executado na frente da filha no Bairro São Félix

Brumado: Homem é executado na frente da filha no Bairro São Félix Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Mais um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (27), em Brumado. Desta vez, Demétrius Leite Araújo, de 32 anos, foi executado na frente da filha de cerca de 4 anos de idade, enquanto estava deitado no sofá da sala, na residência onde morava com a companheira e a filha. O local fica na Rua 1º de Maio, no Bairro São Félix. A polícia militar, que esteve no local, informou ao site Brumado Notícias que dois homens foram vistos chegando na casa em uma bicicleta - um deles desceu e bateu na porta, que foi atendida pela filha de Demétrius. 

Brumado: Homem é executado na frente da filha no Bairro São Félix Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Armado, o bandido entrou na casa e efetuou alguns disparos, fugindo em seguida com o comparsa. O Samu 192 foi acionado, mas Demétrius já estava sem vida. A polícia civil informou que a vítima já teve passagem pela cadeia e que já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2012, quando também foi atingido por um disparo de arma de fogo. A polícia ainda apura a real motivação do crime, mas já se fala em acerto de contas com o tráfico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município para ser necropciado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo