Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Dez/2015 - 08h00

Vereador denuncia que governo pretende usar saúde para promover corrupção petista em Brumado

Vereador denuncia que governo pretende usar saúde para promover corrupção petista em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador do município de Brumado, Castilho Viana (PSB), que faz parte da base do governo, fez severas críticas à visita do secretário estadual de saúde, Fábio Vilas-Boas, ao município, declarando que o mesmo fez promessas para ampliar a oferta de saúde que não serão cumpridas pelo governador Rui Costa (PT). “Não passou de mais uma promessa sem prazo para começar e nem terminar feita pelo governo estadual”, disparou o parlamentar, chamando a atenção para as obras das UTIs neonatal e adulto, além da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Para o parlamentar, o governo não elencou nenhuma prioridade e por isso nada fará de novo pela saúde local. Castilho ainda relembrou a obra da unidade prisional que ficou parada apenas na terraplanagem e a falta de efetivo das polícias, o que tem colaborado para o aumento da violência na cidade. O vereador também disse que o secretário chegou a Brumado mal intencionado a mando do governador. 

Vereador denuncia que governo pretende usar saúde para promover corrupção petista em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“O secretário se mostrou cheio de boas intenções, mas de boas intenções o inferno está cheio. O secretário veio na verdade mal intencionado, ele veio trazer um recadinho fajuto do governo para o povo de Brumado”, alfinetou o parlamentar, que denunciou que o governo negou direcionar recursos para Brumado, mas anunciou compra de serviços para a saúde a fim de promover a corrupção petista. “Falou que temos uma boa estrutura hospitalar, que temos uma Ferrari na mão, mas também disse que não irá liberar dinheiro, mas antes comprar serviços. Comprar serviços no governo do PT é sinônimo de corrupção. É para apadrinhados abocanhar tudo, é para abrir licitação de serviços para empresas que já têm carta marcada para depois ter o rateio. É só mais uma colocação que já estamos cansados de ouvir”, concluiu o vereador brumadense.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo