Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Dez/2015 - 14h00

Brumado: Divulgada lista dos beneficiados do Minha Casa, Minha Vida nos residenciais Brisas III e IV

Brumado: Divulgada lista dos beneficiados do Minha Casa, Minha Vida nos residenciais Brisas III e IV Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (03) o sorteio eletrônico que beneficiou 356 famílias brumadenses com as casas próprias nos residenciais Brisas III e IV, através do programa federal Minha Casa, Minha Vida. Dezenas de pessoas cadastradas no programa compareceram ao prédio da prefeitura para conferir a lista que foi fixada na porta de entrada do paço municipal. Para muitos, a decepção de não terem sido contemplados com a sonhada casa própria, mas para outros a alegria de garantir um teto para família. O sorteio foi realizado na superintendência regional da Caixa Econômica Federal, em Vitória da Conquista, com a presença de um beneficiário. Através da secretaria de ação social, a prefeitura anuncia que em breve será marcada a data para assinatura dos contratos e as casas serão entregues no dia 18 deste mês.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Nara Luiza Silva de Jesus
Atenção Sesoc,Caixa Econômica Federal e prefeitura, fiscalizem melhor a entrega dessas casas,ou melhor para quem entregá-las.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo