Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Dez/2015 - 09h00

Piauí: Polícia retira corpo de idosa de caixão durante velório e investiga maus-tratos

Piauí: Polícia retira corpo de idosa de caixão durante velório e investiga maus-tratos Foto: Wenddel Veras/Blog do Coveiro

Na última segunda-feira (28), o velório de uma idosa de 69 anos, identificada como Francisca da Silva Carvalho, foi interrompido na cidade de Cocal, Norte do Piauí. Os peritos chegaram ao local depois que um irmão da vítima denunciou que uma filha da senhora a agredia constantemente e que umas das agressões poderia ter causado a morte. De acordo com o G1, a idosa foi encontrada morta no quarto e polícia não soube informar se ela tinha problemas de saúde. Segundo a polícia civil, após a denúncia, os peritos removeram o corpo do velório a fim de investigar o caso. O corpo foi enviado para a realização de exames periciais e um inquérito policial foi aberto. 

Piauí: Polícia retira corpo de idosa de caixão durante velório e investiga maus-tratos Foto: Wenddel Veras/Blog do Coveiro

A polícia ouviu a filha da idosa, que confessou aos policiais que batia na mãe porque ela chorava muito à noite. Também em depoimento à polícia, o filho e a nora da própria suspeita afirmaram que ela teria dado uma cadeirada na idosa no sábado (26). A polícia aguarda o resultado da perícia e colherá mais depoimentos. A filha da idosa foi liberada após prestar depoimento à polícia, porém poderá ser presa no decorrer das investigações.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo