Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jan/2016 - 10h00

Polícia Civil prende pastor acusado de ser o mentor da morte cruel da ex-diretora da Uneb de Brumado

Polícia Civil prende pastor acusado de ser o mentor da morte cruel da ex-diretora da Uneb de Brumado Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na noite de ontem (26), o pastor Edimar Santos Brito, de 37 anos, se apresentou no Distrito Integrado de Segurança Pública de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Ele é acusado de ser o mentor e de ter participado do sequestro e morte da pastora Marcilene Oliveira Sampaio e de sua sobrinha, Ana Cristina Sampaio. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, ele se entregou à polícia às 23h e negou participação no crime. “Eu não mandei, não fiz e não tenho nada a declarar. Na presença do juiz eu falo”, declarou Edimar a jornalistas no local. O advogado do pastor havia garantido em entrevista à TV Cabrália que seu cliente iria se entregar ainda ontem. A polícia suspeita que Edimar tenha cometido o crime por vingança, pois Marcilene e o marido haviam aberto uma nova igreja e carregado a maioria dos fieis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo