Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Mar/2016 - 18h00

Com treinamento de policiais, 34ª CIPM implantará novamente o Proerd em Brumado

Com treinamento de policiais, 34ª CIPM implantará novamente o Proerd em Brumado Foto: Divulgação/PM

Já se passaram seis anos desde que foi formada a última turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd) em Brumado. O programa é de iniciativa da polícia militar e tem atuado em diversos municípios em todo o estado da Bahia. A última formação na cidade aconteceu em 2010. Na ocasião, a Major Leila Gonçalves atuou como instrutora e formou 400 alunos de bairros periféricos, apontados na classificação de risco. Com a abertura de uma nova formação, dois policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) passaram por um curso de capacitação de 15 dias na cidade de Barreiras. 

Com treinamento de policiais, 34ª CIPM implantará novamente o Proerd em Brumado Foto: Divulgação/PM

O Major Jocevã, comandante da companhia brumadense, declarou ao site Brumado Notícias que a companhia implantará novamente o programa na cidade a fim de atender crianças e adolescentes na faixa etária de 08 a 15 anos que estejam cursando do 5º ao 7º ano do ensino fundamental. “Parabenizo ao Major, o Tenente Delmonds e o Soldado Clésio por estarem engajados nessa conquista. Com certeza esse curso servirá como mecanismo de aproximação entre a polícia militar e as famílias brumadenses, o que será uma valorização de caráter social para os jovens que passarem pela formação”, destacou Leila.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Valter Guimarães Meira
À Direção e administração do Brumado Notícias. Que alegria e satisfação de tomar incontinênti conhecimento de notícias de sua terra adotiva (nativo de Livramento) ao mesmo tempo que os patrícios ali residentes. Viva a tecnologia.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo