Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Mar/2016 - 18h20

Brumado: Câmara presta moção de pesar e solidariedade às famílias de Daguinaldo Tanajura e Jesuíno Lisboa

Brumado: Câmara presta moção de pesar e solidariedade às famílias de Daguinaldo Tanajura e Jesuíno Lisboa Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

As moções de pesar e solidariedade 001 e 002/ 2016, de autoria do vereador Weliton Lopes (DEM), aprovadas em plenária da Câmara de Vereadores de Brumado, foram entregues às famílias de Daguinaldo Tanajura Santos, empresário no ramo de panificação que faleceu no final de dezembro de 2015, e Jesuíno Caires Lisboa, motociclista que veio a óbito no dia 10 de janeiro deste ano, após passar por um procedimento cirúrgico em Salvador. O vereador destacou que a morte dos homenageados causou grande comoção, uma vez que ambos eram muito queridos na cidade. As moções, segundo o parlamentar, são uma forma de a casa legislativa mostrar a sua solidariedade às famílias. Além dos familiares, amigos do Moto Clube e de infância dos falecidos também prestigiaram as homenagens prestadas na Câmara.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo