Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Mar/2016 - 09h00

Brumado: Polícia apreende carga de galinhas vivas no povoado Lagoa do Leite

Brumado: Polícia apreende carga de galinhas vivas no povoado Lagoa do Leite Foto: Divulgação/PRE

Em ronda realizada na BR-030, na altura do povoado de Lagoa do Leite, em Brumado, a polícia abordou o condutor Jean Carlos Fernandes da Silva, que transportava sem autorização uma carga de galinhas vivas em um caminhão com placa da cidade de Jupi (Pernambuco). Além dos animais, os policiais encontraram no veículo duas bolsas, uma do condutor e outra do passageiro José Manuel da Silva. Dentro das mesmas foram encontrados 57 comprimidos que atingem o sistema nervoso, acelerando o metabolismo, além da quantia de R$ 3.120 e dois celulares. A droga é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Brumado: Polícia apreende carga de galinhas vivas no povoado Lagoa do Leite Foto: Divulgação/PRE

Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o veículo foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), onde uma equipe da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) foi acionada. Já o motorista foi deslocado para cidade de Vitória da Conquista. Na cidade, a coordenadora Adeline Ferraz, da ADAB, elaborou notificação e multa. O material foi apreendido e serão tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo