Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Mar/2016 - 15h00

Wesley Safadão faz show histórico em Livramento de Nossa Senhora

Wesley Safadão faz show histórico em Livramento de Nossa Senhora Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias

O show do cantor Wesley Safadão no Forró do Maracubom foi além do esperado em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, no último domingo (20). Realizado pela renomada empresária Janete Meira, Safadão agitou o público da capital da manga e do maracujá. Fãs de toda a região sudoeste da Bahia fizeram questão de prestigiar a apresentação do artista em Livramento. O público, em sua maioria, era composto por milhares de jovens que curtem o principal artista musical do país. Mas o que chamou a atenção foi a grande quantidade de idosos que prestigiou e dançou ao som de Wesley Safadão. 

Wesley Safadão faz show histórico em Livramento de Nossa Senhora Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, ao lado de seu esposo Kleyber Meira, Janete agradeceu a todo o público presente no Parque de Vaquejada Tio Dedé. “A festa foi acima do esperado e mais uma vez o público de Livramento e região compareceu em massa para prestigiar o nosso evento. Agradeço a todos pela alegria que contagiou a festa e inclusive o artista”, disse. O Forró do Maracubom ainda contou com a presença do cantor Fann Estourado, da banda Turma da Bregadeira, e da autêntica Dj Samira Lima, que não deixou ninguém parado no camarote Lounge.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo