Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Mar/2016 - 15h30

Guanambi: Ivana Bastos prestigia inauguração da nova sede do Colégio Anísio Cotrim Fernandes

Guanambi: Ivana Bastos prestigia inauguração da nova sede do Colégio Anísio Cotrim Fernandes Foto: Camila Queiroz

Na última sexta-feira (18), a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) participou da inauguração da moderna sede do Colégio Anísio Cotrim Fernandes no distrito de Morrinhos, em Guanambi. A nova estrutura está equipada com doze salas de aula, cobertura com tratamento térmico, mobiliário novo e espaço amplo, além de um pequeno ginásio poliesportivo coberto, com arquibancadas, iluminação, vestiários e sanitários. A comunidade local também recebeu obras de pavimentação asfáltica das ruas que interligam a unidade de ensino. 

Guanambi: Ivana Bastos prestigia inauguração da nova sede do Colégio Anísio Cotrim Fernandes Foto: Camila Queiroz

Ao todo foram investidos nas obras R$ 2,8 milhões. Bastos destacou a atuação do prefeito Charles Fernandes à frente da gestão municipal e afirmou que o seu mandato continua à disposição para lutar por mais benefícios para Guanambi. Também estavam presentes o diretor da Bahiafarma, Paulo Costa, a representante da família do saudoso Anísio Cotrim Fernandes, sua filha Roberta Fernandes Rocha, além de secretários municipais, vereadores e lideranças locais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo