Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Mar/2016 - 16h00

Vereador quer criar comissão para acompanhar e fiscalizar as obras do Parque Eólico em Brumado

Vereador quer criar comissão para acompanhar e fiscalizar as obras do Parque Eólico em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A instalação de um empreendimento de energia eólica em Brumado contribuirá bastante com o desenvolvimento da cidade. Atento a todo o processo e preocupado com os impactos ambientais e sociais que ocorrerão na região de Cristalândia, local de instalação do Parque Eólico, o vereador Weliton Lopes (DEM) dará entrada nesta segunda-feira (21) em indicação solicitando a criação de uma comissão e audiência pública para acompanhar e fiscalizar a execução da obra. Lopes disse que a população brumadense, em especial a da localidade de Cristalândia, tem o direito de acompanhar todas as fases da obra. “Acho um absurdo a falta de comunicação das empresas envolvidas no processo de construção do Parque Eólico com a comunidade, pois trata-se de um assunto de fundamental importância, que mudará a rotina de todos que residem no município, sobretudo, dos que habitam na localidade de execução da obra, sem dizer da geração de emprego que deve ser preferencialmente direcionado aos brumadenses, fato que não vem ocorrendo. Precisamos informar a população e juntamente com todos acompanharmos e fiscalizarmos a execução da obra do Parque Eólico”, destacou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo