Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Mar/2016 - 00h00

Eleições 2016: Márcio Moreira acredita e trabalha para a união do grupo situacionista em Brumado

Eleições 2016: Márcio Moreira acredita e trabalha para a união do grupo situacionista em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador Márcio Moreira (PSB) disse em entrevista ao site Brumado Notícias que trabalha e acredita na união do grupo situacionista que está no poder há quase 12 anos. O parlamentar reagiu naturalmente às pré-candidaturas de membros da base aliada ao executivo municipal. “As pessoas tem o direito de postular algum cargo maior ou uma reeleição”, disse ele. De acordo com Moreira, para se ganhar uma eleição é preciso de união para fortalecimento perante o eleitorado. Ele revelou mais uma vez que não será candidato a reeleição a uma das treze cadeiras do legislativo brumadense. “Convidei o vereador Romar Pereira para retornar ao PSB justamente para recompor o nosso grupo conforme disputamos as eleições em 2012”, garantiu. Ao final da entrevista, Moreira demonstrou confiança e otimismo na permanência do presidente da Câmara de Brumado, vereador Alessandro Lôbo (PRP) e todo o seu grupo na base situacionista. Atualmente, além de Lôbo, o ex-prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB) e o atual gestor Aguiberto Lima Dias (PDT) podem disputar o executivo nas eleições 2016.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Carlos Lacerda
O candidato a prefeito que realmente agrada o nosso grupo e setores da oposição é Dr. Geraldo Azevedo. Com certeza Eduardo, Dr. Alessandro, Continha e Zé Clemente apoiariam Dr. Geraldo pra prefeito esse ano..

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo