Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Abr/2016 - 18h40

Eleições 2016: Edmundo Pereira ainda analisa sua pré-candidatura com o PT

Eleições 2016: Edmundo Pereira ainda analisa sua pré-candidatura com o PT Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) convocou nesta semana o ex-vice-governador da Bahia, Edmundo Pereira Santos, para tratar de sua pré-candidatura à prefeitura de Brumado. Edmundo confirmou ao site Brumado Notícias, nesta sexta-feira (8), o encontro com o presidente estadual da sigla, Everaldo Anunciação. “Estava em Salvador nesta semana e fui oficialmente convocado pelo PT estadual para assumir uma candidatura em Brumado”, revelou. De acordo com Pereira, as conversas com o partido avançaram, mas é cedo para confirmar a informação. “Vou analisar todas as questões para em um futuro próximo informar a toda a comunidade qual será o meu posicionamento político”, garantiu. Ele ainda não tomou nenhuma decisão, mas conversa com lideranças de vários partidos políticos no intuito de traçar o melhor para o futuro da cidade. Edmundo já foi prefeito de Brumado por três mandatos e deve ter a pretensão de voltar a comandar a capital do minério, sua terra natal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcus Pimenta
O melhor caminho pra Edmundo é desistir da sua candidatura e apoiar Continha pra prefeito. Se Edmundo apoiar Continha, ele pode conquistar outros importantes aliados, como o prefeito Aguiberto e o vereador Alessandro.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo