Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Mai/2016 - 15h30

Café da manhã em homenagem ao Dia das Mães é realizado na Rua Ester Gondim em Brumado

Café da manhã em homenagem ao Dia das Mães é realizado na Rua Ester Gondim em Brumado Foto: Luciano Santana/Brumado Notícias

No último domingo (08), um café da manhã especial em comemoração ao Dia das Mães foi oferecido às mães da Rua Ester Gondim, em Brumado. Em sua quinta edição, o café deste ano aconteceu em frente à casa de Dona Rita Alves Ataíde. Os organizadores do evento, Nilzete Matias e Luciano Santana, agradeceram a todos que colaboraram para realização da homenagem e falaram sobre a data.  “O Dia das Mães é uma data que, sem dúvida, marca cada um de nós. A sociedade existe graças a essas mulheres que são a base de tudo. Por isso, vocês merecem nosso respeito e homenagem, não só esse dia, mas todos os dias do ano”, disseram.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo