Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Mai/2016 - 16h00

Weliton solicita de Luciano a criação de novo território de identidade com sede em Brumado

Weliton solicita de Luciano a criação de novo território de identidade com sede em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Preocupado com a transferência de órgãos estaduais de Brumado para outros municípios da região, o vereador Weliton Lopes (DEM) realizou indicação solicitando do deputado Luciano Ribeiro (DEM) a interferência junto ao Poder Legislativo Estadual e ao Governo da Bahia para intermediar a criação de mais um território de identidade com sede em Brumado. O vereador destacou que a criação de um novo território abrangendo diversos municípios da região melhorará o atendimento da população regional. Em sua justificativa, ele ainda salientou que, nos últimos anos, a cidade tem acompanhado a extinção ou desmobilização de diversos órgãos do Estado da Bahia com sede no município. Lopes ainda falou que muitos municípios da região reclamam da dificuldade da estrutura e distância para terem os seus pleitos atendidos pelo Governo do Estado na cidade de Caetité, sede do território. Indignado, o vereador ressaltou que as transferências ou extinções das sedes administrativas dos órgãos estaduais têm causado incalculáveis prejuízos a Brumado e região, além de dificultar a solução das demandas junto ao Governo do Estado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo