Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Mai/2016 - 08h00

Brumado: Via de acesso ao Ifba começa a receber contornos, mas futuros problemas já são previstos

Brumado: Via de acesso ao Ifba começa a receber contornos, mas futuros problemas já são previstos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Iniciadas a pavimentação e a urbanização nas vias de acesso ao campus do Instituto Federal da Bahia (Ifba), em Brumado, e as obras já começam a apresentar os primeiros contornos. A via dupla interligará o campus e a rodovia BA-148, com canteiros centrais e uma rotatória com praça. Apesar dos avanços na obra, moradores no entorno apontam uma área rebaixada no percurso que sempre forma grandes poças nos períodos chuvosos. “Seria mais correto uma ponte por cima dessa baixada. Por ali passa sempre uma grande enxurrada nos dias de chuva, está na cara que será mais um ponto de alagamento na cidade. O que significa que poderá danificar a via tão logo caia a primeira chuva. Seria bom se fizessem um estudo mais aprofundado acerca do assunto para evitar reclamações e gastos públicos desnecessários”, disseram os populares ao site Brumado Notícias.   

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo