Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Mai/2016 - 08h00

Brumado: MP indefere representação de Weliton Lopes contra a Superintendência de Trânsito

Brumado: MP indefere representação de Weliton Lopes contra a Superintendência de Trânsito Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Ministério Público Estadual (MPE) decidiu pelo indeferimento da representação movida pelo vereador Weliton Lopes (DEM) contra a Superintendência de Trânsito e Transportes de Brumado. Em análise, o Promotor Ruano Fernando da Silva Leite considerou que o trânsito da cidade está funcionando dentro da legalidade. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o superintendente municipal de trânsito, Clidemar Amorim, celebrou a decisão. “Não estou magoado com o vereador Weliton Lopes. Não somos inimigos, apenas discordamos nos nossos pontos de vista sobre as ações da superintendência. Ele agiu como cidadão, dentro dos seus direitos, mas volto a afirmar que nunca existiu e não existe essa indústria de multas aqui em Brumado e todo nosso trabalho está pautado em projetos técnicos. Ficou comprovado que nossos agentes agiram com competência, pois estão capacitados pela Escola de Trânsito e sintonizados com a função. Tudo que foi levantado pelo vereador caiu por terra”, disse o superintendente. Mesmo com a decisão da promotoria, o vereador ainda não se deu por satisfeito “Pretendo apresentar uma nova representação, com novos elementos. Iria fazer isso antes de o promotor ter indeferido a representação anterior, mas como tive que viajar não tive tempo”, argumentou o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo