Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Mai/2016 - 09h00

Vereadores entram com representação pedindo o impeachment do prefeito de Malhada de Pedras

Vereadores entram com representação pedindo o impeachment do prefeito de Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os vereadores Cícero Monteiro (PEN), Humberto Ventura (PSB), Nair Ribeiro (PCdoB), Gonçalo Pessoa (PT), Jaime Gonçalves (PTB), e Maria de Lourdes Guimarães entraram com representação pedindo o impeachment do prefeito de Malhada de Pedras, Valdecir Bezerra, o Ceará. A ação foi movida no Ministério Público Estadual (MPE), com sede no município de Brumado, na tarde desta quinta-feira (19). Em nome do grupo, Humberto Ventura, o Beto Ventura, declarou ao site Brumado Notícias que nos próximos dias será formada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para conduzir as apurações contra o gestor. Ventura preferiu não expor as denúncias que serão apresentadas, mas afirmou que as mesmas atestam contra os princípios da administração pública e há provas contundentes de improbidade administrativa. O parlamentar disse que, desde que foram veiculadas as ações da oposição contra o prefeito, os vereadores têm sido hostilizados por simpatizantes da atual administração. Segundo Ventura, a sessão legislativa da última terça-feira (17) nem pode ser aberta por causa de funcionários terceirizados da prefeitura que, instigados pelo prefeito, promoveram tumulto na Câmara de Vereadores. A polícia foi chamada para fazer a segurança na sessão da próxima semana, ocasião em que os vereadores pretendem aprovar a formação da CPI.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo