Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Jul/2016 - 17h30

Confronto entre criminosos e policiais militares termina em morte na cidade de Riacho de Santana

Confronto entre criminosos e policiais militares termina em morte na cidade de Riacho de Santana Foto: WhatsApp/Brumado Notícias

Na noite da última quarta-feira (20), dois jovens dispararam contra o pelotão da Polícia Militar localizado em uma praça bastante movimentada da cidade de Riacho de Santana, no sudoeste baiano. Os policiais deram início a uma perseguição e a dupla de criminosos, que fugia em uma motocicleta roubada, tentou furar o bloqueio formado pela polícia na BR-430, entre Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a dupla atirou contra as guarnições e os policiais revidaram, atingindo os bandidos. Os mesmos foram levados para a UPA 24h, onde morreram devido à gravidade dos ferimentos. Os dois foram identificados como Danilo Brito de Souza, conhecido por Danilim, e um menor de 17 anos. Ambos são de Riacho de Santana e portavam revólveres calibre 38, com munições deflagradas. De acordo com a Polícia Militar, a dupla praticou várias ações criminosas na região e o atentado seria uma retaliação a um confronto ocorrido no último sábado (16), na própria cidade, quando PMs de folga flagraram uma tentativa de assalto a uma joalheria. Os bandidos fugiram sem levar nada do local. Os corpos foram levados para Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo