Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jul/2016 - 15h00

Brumado: Pais da criança que morreu em colisão entre carro e caminhão presenciaram o acidente

Brumado: Pais da criança que morreu em colisão entre carro e caminhão presenciaram o acidente Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os pais da criança de 7 anos que morreu no acidente grave ocorrido na BR-030, na entrada de Brumado, seguiam em uma moto atrás do carro e viram o momento da batida com o caminhão. Cinco pessoas estavam no veículo e três morreram: o motorista e duas crianças, de 5 e 7 anos. Uma mulher e outra criança, de 4 anos, foram levadas para um hospital de Vitória da Conquista. De acordo com familiares, o motorista, que morreu, e a mulher, que saiu ferida, são pais da outra criança que não resistiu aos ferimentos, uma menina de 5 anos. O motorista do caminhão prestou depoimento hoje e informou à polícia que o carro de passeio invadiu a contramão. A PRE disse que a velocidade do caminhão era baixa, pouco mais de 40 km.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo