Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Set/2013 - 18h00

Malhada de Pedras: Bandidos sofrem acidente após roubar moto e são presos em Brumado

Malhada de Pedras: Bandidos sofrem acidente após roubar moto e são presos em Brumado Na moto estavam Charles Alves Paixão e um rapaz apelidado de Negão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na manhã deste domingo (08), por volta das 11h30, dois homens em uma moto roubada sofreram um acidente na BR-030, próximo ao cemitério da Vila Presidente Vargas. Na moto estavam Charles Alves Paixão e um rapaz apelidado de Negão. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, a moto (de placa policial MQX 0092) foi tomada de assalto na cidade de Malhada de Pedras e então trazida para Brumado. De acordo com o próprio Charles, eles estavam voltando para Malhada de Pedras quando perdeu o controle da direção da moto. Pessoas que passavam no local acionaram o Samu 192 e a polícia. Quando o policial chamou Charles para aconselhar sobre a imprudência no acidente, ele foi logo dizendo que não tinha roubado a moto. Charles justificou que estava com a moto porque, seu companheiro, Negão, estava sentindo muitas dores e em estado grave. O policial respondeu que o homem teria muito tempo na delegacia pra explicar o caso e o prendeu.

Malhada de Pedras: Bandidos sofrem acidente após roubar moto e são presos em Brumado Os bandidos e a motocicleta foram levados para a delegacia da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deusdete Bernades
Somente assim para esses bandidinhos serem presos. Por que se for depender da investigação da polícia não vão prender ninguém.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo