Malhada de Pedras: Bandidos sofrem acidente após roubar moto e são presos em Brumado

08 Set 2013 - 18:00h

Na manhã deste domingo (08), por volta das 11h30, dois homens em uma moto roubada sofreram um acidente na BR-030, próximo ao cemitério da Vila Presidente Vargas. Na moto estavam Charles Alves Paixão e um rapaz apelidado de Negão. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, a moto (de placa policial MQX 0092) foi tomada de assalto na cidade de Malhada de Pedras e então trazida para Brumado. De acordo com o próprio Charles, eles estavam voltando para Malhada de Pedras quando perdeu o controle da direção da moto. Pessoas que passavam no local acionaram o Samu 192 e a polícia. Quando o policial chamou Charles para aconselhar sobre a imprudência no acidente, ele foi logo dizendo que não tinha roubado a moto. Charles justificou que estava com a moto porque, seu companheiro, Negão, estava sentindo muitas dores e em estado grave. O policial respondeu que o homem teria muito tempo na delegacia pra explicar o caso e o prendeu.

Comentários

Deusdete Bernades

"Somente assim para esses bandidinhos serem presos. Por que se for depender da investigação da polícia não vão prender ninguém."



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias