Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Ago/2016 - 09h00

Eleições 2016: Sorteio determina o tempo de cada coligação no horário eleitoral em Brumado

Eleições 2016: Sorteio determina o tempo de cada coligação no horário eleitoral em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O sorteio contendo as especificações de horários de cada coligação em Brumado foi realizado pelo juiz da 90ª Zona Eleitoral, Genivaldo Alves Guimarães. Para a coligação do PTdoB, composta pelos candidatos Genivaldo Azevedo (prefeito) e Fabiano Bonfim (vice-prefeito), foi disponibilizado o tempo de 00:17 segundos. Para a coligação 'Pra cuidar de Brumado', formada pelos candidatos Alessandro Lôbo (prefeito) e Carlinhos Moura (vice-prefeito), foi disponibilizado o tempo de 03:45. Para a coligação 'Reconstrução Passa por Renovação', composta pelos candidatos Emanoel Araújo Lima (prefeito) e Clóvis Fraga (vice-prefeito), foi sorteado o tempo de 02:02. Por fim, para a coligação ‘Brumado acima de tudo’, formada pelos candidatos Eduardo Vasconcelos (prefeito) e Édio Pereira (vice-prefeito), foi disponibilizado o tempo de 03:54. O horário político na rádio terá início nesta sexta-feira (26), às 7h. Serão 20 minutos diários, divididos de 7h às 7h10 e de 12h às 12h10.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo