Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Set/2016 - 14h00

Eleições 2016: Manelão irá recorrer ao TSE pelo deferimento de sua candidatura em Brumado

Eleições 2016: Manelão irá recorrer ao TSE pelo deferimento de sua candidatura em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Por telefone ao site Brumado Notícias, o empresário e radialista Emanoel Araújo Lima (PMDB), o Manelão, declarou que irá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, em busca do deferimento de sua candidatura à prefeitura de Brumado. A Justiça Eleitoral de Brumado publicou na manhã desta segunda-feira (5) o indeferimento de candidatura de Manelão. Segundo o candidato, a decisão não foi nenhuma surpresa. “A justiça eleitoral apenas acatou o que foi expedido pelo Ministério Público Estadual. Já tínhamos consciência de que isso poderia acontecer, mas nossa assessoria jurídica irá recorrer diretamente ao TSE em Brasília para garantirmos o deferimento de nossa candidatura. Enquanto isso, vamos manter nossa campanha em andamento”, pontuou o empresário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo