Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Set/2016 - 08h00

Eleições 2016: Vice de candidato a prefeito impugnado tem registro deferido em Brumado

Eleições 2016: Vice de candidato a prefeito impugnado tem registro deferido em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O candidato a vice-prefeito Clóvis Fraga Amorim (PMDB), da coligação “Reconstrução Passa por Renovação”, teve o seu pedido de registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral de Brumado. Ele compõe a chapa majoritária com Emanoel Araújo Lima (PMDB), o Manelão, candidato a prefeito, que teve o seu registro de candidatura indeferido pelo juiz Genivaldo Alves Guimarães, da 90ª Zona Eleitoral. Manelão teve os seus direitos políticos suspensos por oito anos pelo uso indevido de meio de comunicação social, conduta vedada, propaganda eleitoral e o uso de emissora de rádio irregular e abusiva antes e durante o pleito eleitoral de 2014. Na última sexta-feira (09), a justiça eleitoral de Brumado encaminhou para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o recurso interposto por Emanoel para ser julgado pela Corte baiana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo