Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Set/2016 - 07h00

De passagem por Brumado, deputada federal Tia Eron fala sobre política e projetos para mulheres

De passagem por Brumado, deputada federal Tia Eron fala sobre política e projetos para mulheres Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A deputada federal soteropolitana, Tia Eron (PRB), que ganhou notoriedade por ter dado o voto que culminou na aprovação do parecer de cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB), no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, passou na última terça-feira (20) pelo município de Brumado. Na cidade, ela visitou a amiga Rosana Chaves e, em seguida, almoçou no Restaurante 3º Milênio. A deputada falou ao site Brumado Notícias sobre sua atuação na Câmara dos Deputados. A parlamentar declarou que acredita em um processo de mudança na política nacional, através do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e da cassação do ex-deputado Eduardo Cunha. “Sem dúvida, estamos vivendo uma nova ordem, em que há uma conjuntura muita nova de promotores que desejam expurgar e passar o Brasil a limpo. Não esperava que fosse tocar as pessoas, pois vivenciamos um período de quebra de princípios e troca de valores. No entanto, esse dois casos mostram que começamos a passar o Brasil a limpo”, destacou. A deputada, que tem feito uma turnê pelo estado prestigiando as bases aliadas nesse período de campanha eleitoral, citou o apoio ao candidato a prefeito pelo partido em Brumado, Alessandro Lôbo (PRB), bem como a amiga e candidata a vereadora, Rosana Chaves (PRB), além do candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB). Na capital, o nome de ACM Neto (DEM) recebeu muitos elogios por parte da parlamentar. Tia Eron falou ainda sobre seus projetos quanto a assistência às mulheres.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo