Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Set/2013 - 10h30

Brumado: Major Mascarenhas comenta período de relativa tranquilidade na região

Brumado: Major Mascarenhas comenta período de relativa tranquilidade na região As operações em conjunto vão se intensificar para garantir cada vez mais a segurança da população. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na manhã do último sábado (14), o site Brumado Notícias conversou por telefone com o comandante da Cipe/Sudeste, a antiga Caesg, o Major Arthur Mascarenhas, e o mesmo falou sobre as ações do policiamento especializado na região. O comandante apontou que, após inúmeras incursões, constatou-se uma diminuição nas ocorrências criminais, principalmente em se tratando de assaltos a bancos. “Nosso trabalho tem se intensificado com o intuito de diminuir os assaltos a bancos em nossa região, o que tem sido bastante significativo tendo em vista que tivemos uma baixa nas ocorrências nos últimos dias”, reforçou Mascarenhas. O comandante garantiu que a Cipe manterá seu apoio na promoção da segurança em Brumado e microrregião. “Tivemos uma redução nas ocorrências em Brumado após a Operação Malhada Branca. Vamos manter o nosso apoio ao Major Berlink e a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar para buscarmos manter esse período de relativa tranquilidade no município e região”, ressaltou o Major.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Luciano
Reflexo dessa tranquilidade foi sentida em Oliveira dos Brejinhos na madrugado do dia 14/09/2013 sobre o banco do Oliveira dos Brejinhos.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo