Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Set/2013 - 09h35

Igaporã: Motorista é acusado de estuprar estudante portadora de deficiência mental

Igaporã: Motorista é acusado de estuprar estudante portadora de deficiência mental O motorista que já foi afastado da função trabalha no transporte escolar da cidade.

Desde o dia 28 de agosto, um motorista de ônibus escolar da cidade de Igaporã, no sudeoste baiano, está afastado das atividades porque está sendo acusado de ter abusado sexualmente de uma jovem de 17 anos portadora de deficiência mental. Acompanhada de conselheiros tutelares, a adolescente realizou exames no Departamento de Polícia Técnica em Guanambi e o delegado Clécio Magalhães aguarda os resultados do laudo pericial para saber se houve realmente o estupro. O motorista presta serviço para a prefeitura local e, se forem confirmadas as acusações, o homem será detido sob a acusação de pedofilia. “Temos um prazo de trinta dias para concluir o inquérito. Neste período, estamos ouvindo as testemunhas, mas ainda não podemos confirmar as denúncias”, esclareceu o delegado ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo