Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Set/2013 - 12h00

Intermunicipal: Já classificada, seleção de Brumado perde para Macaúbas

Intermunicipal: Já classificada, seleção de Brumado perde para Macaúbas Na próxima fase do campeonato, a seleção brumadense irá enfrentar a seleção de Paratinga, líder do grupo 16.

No último domingo (15) foi realizada a rodada final da primeira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol. As seleções de Brumado e Macaúbas, que haviam se classificado por antecedência para a próxima fase, se enfrentaram no estádio municipal em Ituaçu. A partida iria decidir quem ficaria com o primeiro lugar do grupo 15. Em um jogo de muitos gols, a seleção de Macaúbas levou a melhor e derrotou a equipe de Brumado pelo placar de 4 X 3. Com esse resultado, Brumado manteve os 4 pontos conquistados se classificando em segundo lugar. Na próxima fase do campeonato, a seleção brumadense irá enfrentar a seleção de Paratinga, líder do grupo 16.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo