Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Set/2013 - 14h03

Luís Eduardo Magalhães: Alunos limpam salas de aula em função da paralisação dos terceirizados

Luís Eduardo Magalhães: Alunos limpam salas de aula em função da paralisação dos terceirizados Os servidores reivindicam o pagamento dos salários que estariam atrasados há dois meses. (Foto: Reprodução/TV Bahia).

Alunos da Escola Constantino Catarino de Souza, da rede estadual de ensino público em Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, realizaram a limpeza das salas de aula por conta da paralisação dos funcionários da limpeza das unidades de ensino no estado. Os servidores reivindicam o pagamento dos salários que estariam atrasados há dois meses. A direção da escola disse que mobilizou os estudantes para realização da limpeza somente até que a situação seja regularizada. Apesar de terem feito o serviço, os alunos não concordam em ter de perder aula para limpar as salas. “Estamos em época de vestibular, a gente precisa do máximo de tempo para estudar para tentar amenizar isso aí, mas não tem como, porque a gente tem que manter nossa escola limpa”, afirmou o aluno Rodrigo dos Santos ao G1. De acordo com a Diretoria Regional de Educação (Direc), na região, apenas na Escola Constantino Catarino de Souza os funcionários terceirizados pararam as atividades.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo